Público pode votar online nesta edição do Canto de Luz

22/11/2019 14h31

Público pode votar online nesta edição do Canto de Luz

O Canto de Luz acontece de 21 a 23 de novembro no CTG Clube Farroupilha de Ijuí e neste ano traz uma novidade para o público. Em sua 8ª edição, o Festival Nativista contará com o sistema de votação online, com o intuito de aproximar ainda mais quem prestigia o evento.

Com essa novidade, o público também pode ajudar a escolher seu artista ou canção preferida. O sistema de votação estará disponível somente nos dias do Festival.

Para utilizar a votação online, o público deve acessar o site votar.cantodeluz.com.br e fazer login utilizando o Facebook, o Google ou ainda, cadastrando e-mail e senha. A página inicial do sistema mostrará as votações abertas e as encerradas, além das votações que já possuem os resultados divulgados.

Depois, é só verificar quais são as opções abertas e efetuar o voto, por conceito, escolhendo a medalha de ouro, prata ou bronze, sendo a medalha de ouro a que mais vale, ou escolha uma música ou artista, conforme o sistema solicitar. No término da votação o público poderá verificar o resultado da votação popular.

A novidade, tem o intuito de agregar ainda mais o público presente no Festival, e estimular a participação de todos, incluindo àqueles que acompanham o Canto de Luz de longe, pela transmissão ao vivo.

O Canto de Luz é uma promoção do Município de Ijuí e da Associação Cultural Canto de Luz, com patrocínio da Ceriluz, Soberana Alimentos e Casa das Linhas, Planejamento Cultural da Impacto Desenvolvimento Cultural e financiamento da Lei de Incentivo à Cultura. A entrada para o Festival é gratuita.


Mais imagens


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !