Público pode votar no Festival Canto de Luz

17/01/2024 11h00

Público pode votar no Festival Canto de Luz

Nesta edição o Festival conta, mais uma vez, com sistema de votação popular online, já disponível para acesso do público em geral, que poderá votar como um verdadeiro jurado, sendo necessário apenas "logar" no sistema com seu nome e CPF, acessá-lo e aguardar a abertura da votação, que será indicada por nós apresentadores em momento que antecederá cada apresentação musical. 

Cada música poderá receber apenas um voto por CPF. Após confirmar o seu voto, ele não poderá mais ser alterado. Para votar acesse “votar.hooks.com.br”, ou aponte a câmara do seu celular para o QRCODE que aparece abaixo. 

A 12ª edição do Festival Nativista Canto de Luz inicia-se hoje, às 20h, na Sogi, em Ijuí/RS, e tem ENTRADA GRATUITA. O evento também será transmitido pela página do Canto de Luz no Facebook (Canto De Luz de Ijuí) e pelo canal no YouTube (Festival Nativista Canto de Luz). Acompanhe as redes sociais e site para conferir todas as informações.

O evento é promovido pela Prefeitura de Ijuí e pela Associação Cultural Canto de Luz (Accal), por meio da Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet, Ministério da Cultura, Governo Federal; com apoio da Câmara de Vereadores de Ijuí e planejamento cultural da Impacto Desenvolvimento Cultural.



Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !