Música vencedora do 10º Canto de Luz é a 2ª colocada na categoria "Música do Ano", da Ronda dos Festivais

08/02/2022 16h33

 

A 10ª edição do Festival Nativista Canto de Luz terminou em 20 de novembro de 2021, mas continua repercutindo Rio Grande afora. Uma bela prova disso, é o anúncio das canções vencedoras do Troféu Ronda dos Festivais.

A música "O Casarão", vencedora da 10ª edição do Canto de Luz, recebeu o 2º lugar na categoria "Música do Ano". Lembrando que ela possui letra de Mateus Neves da Fontoura e Paulo Fleck, melodia de Maurício Barcelos e interpretação de Maurício Barcelos.

O Ronda dos Festivais premia músicos, poetas, compositores, instrumentistas, declamadores e amadrinhadores que se destacaram nos festivais de música e de poesia realizados durante o ano anterior. 

Com muito carinho, parabenizamos aos idealizadores do prêmio, todos os Concorrentes e, de forma especial, aos responsáveis pela música "O Casarão".

Aguardamos a todos para mais uma edição histórica do Canto de Luz em 2022!

Música vencedora do 10ª Canto de Luz é a 2ª colocada na categoria



Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2022. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !