Show de abertura marca história do Canto de Luz

18/11/2021 10h47

Show de abertura marca história do Canto de Luz

A abertura da 10ª edição do Festival Nativista Canto de Luz aconteceu na noite desta quarta-feira, 17 de novembro, com uma programação muito especial. Vários cantores renomados no cenário nativista do Estado do Rio Grande do Sul, subiram ao palco da Sogi, interpretando as músicas ganhadoras do evento desde sua primeira edição.

Os artistas premiados ao longo da história do Festival, que participaram desta primeira noite, foram: Flavio Hanssen, Ângelo Franco, Jean Kirchoff, Cristiano Fantinel, Francisco Oliveira, Lara Labarte, Raineri Spohr, Analise Severo e Miguel Marques. 

O Festival - Nesta quinta-feira, 18 de novembro, sobem ao palco os primeiros 15 concorrentes desta edição, das fases Geral (dez músicas) e Local (cinco músicas). O show da noite será com o Quarteto Coração de Potro. Já na sexta-feira, 19 de novembro, depois das apresentações de outras 15 músicas concorrentes, o show será com o Grupo Chão de Areia. No sábado, 20 de novembro, noite da final do 10º Canto de Luz, Wilson Paim encerra o evento.

No sábado à tarde acontece a 6ª Lamparina da Canção Gaúcha, na qual os novos nomes da nossa música Nativista sobem ao palco para mostrar o seu talento, e no sábado à noite, a final do Canto de Luz.

Entrada - Nesta edição o acesso presencial ao local do evento só se dá mediante ingresso, que é gratuito, e deve ser reservado diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (telefone 55 3331-8228).

A 10ª edição do Festival Nativista Canto de Luz e a 6ª Lamparina da Canção Gaúcha são transmitidas ao vivo pelo canal do Festival no YouTube. Acompanhe as redes sociais do evento para mais informações:

2021 - A 10ª edição do Festival Nativista Canto de Luz e a 6ª Lamparina da Canção Gaúcha acontecem de 17 a 20 de novembro, na Sogi, promovido pelo Município de Ijuí  - Poder Executivo, planejamento de Impacto Desenvolvimento Cultural, financiamento de Pró-Cultura RS e Sedac RS, e patrocínio de Ceriluz, Kuchak e Gimenez.


Mais imagens


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !