Segunda noite do Festival conta com 15 apresentações

23/11/2019 5h11

Segunda noite do Festival conta com 15 apresentações

A segunda noite do Festival Nativista Canto de Luz - 8ª edição aconteceu nesta sexta-feira, 22, no palco do CTG Clube Farroupilha. Foram apresentadas cinco músicas da Fase Local e dez músicas da Fase Geral, totalizando as dez e 20 músicas concorrentes, respectivamente.

Após as apresentações aconteceu o show com Baitaca, sendo que na sequência foram conhecidas as 16 músicas finalistas, que voltam ao palco no sábado, 23, a partir das 20h. Ainda na final, haverá show de encerramento com Jorge Guedes e Família, antecedendo a divulgação dos ganhadores desta edição do Canto de Luz. Ainda no sábado, a partir das 14h, será realizada a 4ª edição da Lamparina da Canção Gaúcha. Subirão ao palco seis intérpretes de cada categoria: Pré-Mirim, Mirim e Juvenil.

O Canto de Luz tem entrada gratuita e é uma promoção do Município de Ijuí e da Associação Cultural Canto de Luz, com patrocínio da Ceriluz, Soberana Alimentos e Casa das Linhas, Planejamento Cultural da Impacto Desenvolvimento Cultural e financiamento da Lei de Incentivo à Cultura. A entrada para o Festival é gratuita.

Mais imagens


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 8ª edição

Novidade do Canto de Luz aproximou o público do Festival


Festival Nativista Canto de Luz - 8ª edição

Conheça os ganhadores da 8ª edição do Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 8ª edição

Final do Canto de Luz tem grandes apresentações


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2020. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !