Inscrições ao Canto de Luz encerram-se nesta quinta-feira

26/09/2016 10h06

Inscrições ao Canto de Luz encerram-se nesta quinta-feira

As inscrições de composições concorrentes ao 5° Festival Nativista Canto de Luz e 1ª Lamparina da Canção seguem até essa quinta-feira, 29. O evento acontece entre os dias 16 e 19 de novembro, no CTG Clube Farroupilha, e será marcado pela primeira edição da Lamparina da Canção, festival destinado às crianças. Compositores e intérpretes de Ijuí e região interessados em participar ainda podem se inscrever pelo site www.cantodeluz.com.br

Conforme divulgado pela Comissão Organizadora do Festival, podem participar, na Fase Local, compositores, intérpretes e instrumentistas de todas as regiões do Brasil e países sul-americanos, preenchendo o requisito mínimo de que maioria dos participantes, ou pelo menos metade, sejam naturais de Ijuí ou aqui radicados até três meses antes da realização do evento. Pela Fase Geral, por sua vez, participam concorrentes de todo o Brasil e demais países sul-americanos. Na Lamparina da Canção, serão aceitos jovens menores de 18 anos divididos entre as categorias Mirim, para menores de 14 anos; e Juvenil, até menores de 18. 

O 5° Festival Nativista Canto de Luz e 1ª Lamparina da Canção são uma promoção da Prefeitura de Ijuí e Associação Cultural Canto de Luz. 


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Lamparina da Canção é encerrada com show dos primeiros colocados


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Confira já os vencedores do 7º Festival Nativista Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Conheça as 16 finalistas da 7ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2019. Login