Festival Canto de Luz recebe 876 inscrições

29/09/2015 9h58

Festival Canto de Luz recebe 876 inscrições

Nesta segunda-feira, 28 de setembro, encerrou-se o prazo regulamentar para inscrições ao Festival Nativista Canto de Luz - 4ª edição. Foram  876 músicas inscritas: 39 na fase local e 837 na fase geral.

Conforme o presidente da Associação Cultural Canto de Luz, Vinicius Hoch, todas as músicas passarão pela triagem, que deverá acontecer na primeira quinzena de outubro.

"Novamente alcançamos um número expressivo de inscrições. É uma boa quantidade de músicas e mostra que o número está estabilizado, ou seja, essa será a média de inscritos a cada edição. Isso comprova que o Festival mantém o sucesso das demais edições", afirma Hoch.

A 4ª edição do Festival será de 18 a 21 de novembro, no CTG Clube Farroupilha, de Ijuí. A entrada para as quatro noites do evento é gratuita. O Festival Nativista Canto de Luz é realizado pelo Poder Executivo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio de leis de incentivo à cultura e patrocinadores locais.


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Lamparina da Canção é encerrada com show dos primeiros colocados


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Confira já os vencedores do 7º Festival Nativista Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Conheça as 16 finalistas da 7ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2019. Login