Festival Canto de Luz e Lamparina da Canção recebem inscrições até 29 de setembro

15/07/2016 10h56

Nesta sexta-feira, 15 de julho, foram abertas as inscrições de composições para o Festival Nativista Canto de Luz - 5ª edição. Também estão abertas as inscrições à 1ª Lamparina da Canção Gaúcha, festival destinado a crianças. A exemplo de anos anteriores, as inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de setembro, somente pelo site www.cantodeluz.com.br

Na Fase Local poderão participar compositores, intérpretes e instrumentistas de todas as regiões do Brasil e demais países sul-americanos, desde que a maioria ou, no mínimo, a metade dos compositores (Letra e Música) e dos participantes que subirão ao palco, sejam naturais do Município de Ijuí ou aqui radicados, no mínimo a três meses antes da realização do evento.

Na Fase Geral poderão participar concorrentes de todo o Brasil e demais países sul-americanos.

Na Lamparina poderão participar jovens menores de 18 anos, divididos em: Categoria Mirim (menores de 14 anos); e Categoria Juvenil (de 14 anos até menores de 18 anos).

O Canto de Luz é promovido pela Prefeitura de Ijuí e Associação Cultural Canto de Luz. A 5ª edição será realizada no CTG Clube Farroupilha, de 16 a 19 de novembro. Já a 1ª Lamparina da Canção, será na tarde do dia 19 de novembro.Ambos os eventos têm entrada gratuita.

A abertura das inscrições e divulgação do regulamento desta edição do Festival e demais informações, ocorreu em ato que reuniu imprensa, patrocinadores/parceiros do Canto de Luz e convidados, no Restaurante Chapa e Bife.

Festival Canto de Luz e Lamparina da Canção recebem inscrições até 29 de setembro



Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !