Festival Canto de Luz é aberto oficialmente

22/11/2019 3h54

Festival Canto de Luz é aberto oficialmente

Está aberto oficialmente o Festival Nativista Canto de Luz - 8ª edição. O ato aconteceu no início da programação da primeira noite e contou com a presença de autoridades.

Na ocasião, o presidente da Associação Cultural Canto de Luz (Accal), entidade promotora do Festival, Vinícios Hoch, destacou a principal novidade deste ano, que é o voto online, onde o público pode dar sua nota a cada música, nas duas noites de semi-final. O voto do público é considerado o voto do 5º jurado. (clique aqui e saiba mais). Hoch também falou dos números dessa edição do evento que comprovam que o Canto de Luz está consolidado em sua 8ª edição e tem destaque no calendário dos festivais do Rio Grande do Sul.

Já o prefeito Valdir Heck falou da beleza de todas as músicas que já passaram pelo Festival, destacando que trazem mensagens importantes para os dias de hoje.

O Canto de Luz é uma promoção do Município de Ijuí e da Associação Cultural Canto de Luz, com patrocínio da Ceriluz, Soberana Alimentos e Casa das Linhas, Planejamento Cultural da Impacto Desenvolvimento Cultural e financiamento da Lei de Incentivo à Cultura. A entrada para o Festival é gratuita.

Festival Canto de Luz é aberto oficialmente



Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 8ª edição

Novidade do Canto de Luz aproximou o público do Festival


Festival Nativista Canto de Luz - 8ª edição

Conheça os ganhadores da 8ª edição do Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 8ª edição

Final do Canto de Luz tem grandes apresentações


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2020. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !