Fernando Saccol é o vencedor do Desafio Farroupilha

24/09/2015 12h14

Fernando Saccol é o vencedor do Desafio Farroupilha

O músico Fernando Saccol foi escolhido como grande vencedor do concurso Desafio Farroupilha – O Musical, promovido pela RBS TV. Durante três meses, a dupla César Oliveira e Rogério Melo percorreu o Rio Grande do Sul em busca de talentos nativistas e entre os sete finalistas, revelou no Jornal de Almoço de sábado, 19, junto do competente Quarteto Pampa.

Elogiados também pelos jurados Ivete Campagna e João Vicente, Fernando Saccol e o Quarteto Pampa conquistaram todas as querências com sua qualidade técnica e o amor ao tradicionalismo.

Natural de Rosário do Sul, o músico de 29 anos e voz marcante participou do programa “Bah! Um Programa Muito Gaúcho”, direto da Casa do Gaúcho no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, e realizou o sonho de cantar no Galpão Criolo.

O troféu, porém, é o primeiro passo entre vôos mais altos, como a oportunidade de gravar um disco, gerenciar site e uma marca. 

(Foto: www.globo.com)


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !