Estão abertas as inscrições ao Canto de Luz e à Lamparina da Canção

22/09/2021 9h04

As inscrições à 10ª edição do Festival Nativista Canto de Luz e à 6ª Lamparina da Canção Gaúcha estão abertas e podem ser feitas até o dia 1º de outubro, a meia-noite. A exemplo das edições anteriores, as inscrições são feitas somente no site do Festival (www.cantodeluz.com.br), onde também estão disponíveis os regulamentos do Canto de Luz e da Lamparina.

Este ano, o Festival será realizado de 17 a 20 de novembro sendo que serão novamente quatro noites de programação. A primeira noite, dia 17 de novembro, será reservada para o show com as nove músicas ganhadoras de cada uma das nove edições do Canto de Luz. Nos dias 18 e 19 acontecerão as apresentações e na noite do dia 20, a grande final. Já a Lamparina, será realizada na tarde do dia 20 de novembro.

O Canto de Luz e a Lamparina da Canção Gaúcha são promovidos pela Associação Cultural Canto de Luz (Accal) epelo Poder Executivo do Município de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Estão abertas as inscrições ao Canto de Luz e à Lamparina da Canção



Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2021. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !