Classificadas as primeiras finalistas do Canto de Luz

27/04/2012 16h33

Classificadas as primeiras finalistas do Canto de Luz

A etapa local do festival nativista Canto de Luz, 1ª edição, aconteceu nesta quinta-feira, 26, quando foram conhecidas as quatro músicas finalistas desta fase.

Finalistas da fase local: “No abrigo da canção”, escrita e interpretada por Rogério Knorts no ritmo polca; “Pátria Mãe” escrita por Chico Roloff e interpretada pelos cantores Itebere Ourique Pereira e Nicolas Leal, em chamamé; “Campeando Versos”, escrita e interpretada por Alisson Marchioro, com ritmo Milonga, e “Pelas Vidraças da Alma”, de autoria de Gilberto Kerber e autor da música Celso Metzdorf, interpretada por Itibere Ourique da Silva.

As músicas que foram classificadas na Fase Local, concorrem aos prêmios junto com as que serão classificadas nesta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28. No domingo, 30, todas as classificadas sobem ao palco para disputar a finalíssima da 1ª edição do Canto de Luz.

A programação ocorre a partir das 20h, no Pavilhão 5, do Parque de Exposições Wanderley Burmann, onde também está acontecendo a 5ª Fenii, desta sexta até terça. A entrada é franca.


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Lamparina da Canção é encerrada com show dos primeiros colocados


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Confira já os vencedores do 7º Festival Nativista Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Conheça as 16 finalistas da 7ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2019. Login