Canto de Luz tem primeiros classificados para a final de sábado

19/11/2015 9h22

Canto de Luz tem primeiros classificados para a final de sábado

Na noite de abertura da 4ª edição do Festival Nativista Canto de Luz, nesta quarta-feira, 18, ficaram conhecidas as canções da Fase Local classificadas para a final, no sábado, 21. Após o show com o músico nativista Luiz Marenco, os apresentadores Pedro Darci de Oliveira e Fátima Gimenez, anunciaram a seguinte lista de composições finalistas:


  • “Degradados o Campo” - Letra de Felipe Oliveira / Música de Jhonatan Machado – Interpretada por Maurício Gaúcho
  • “Visitando Meu Compadre” – Letra e música de Rogerio Gilberto Knorst – Interpretada por José Ricardo Nerling;
  • “Meu Canto” – Letra de Alison Fernando Marchioro / Mauro Costa Dias – Música de Alison Fernando Marchioro – Interpretada por Alison Marchioro.
  • “A Arte de Desenhar o Verso” – Letra de Getulio Santana / Música de Jhonatan Machado – Interpretada por Robledo Martins.

Depois da divulgação da lista de classificadas, o Festival Nativista Canto de Luz também contar contou com o show de encerramento com Walther Morais.

O Festival Nativista Canto de Luz acontece até sábado, 18 à 21, sempre a partir das 20h, no CTG Clube Farroupilha. A entrada é gratuita. Clique aqui e confira a programação completa. O evento é promovido pela Prefeitura de Ijuí, Associação Cultural Canto de Luz, e é financiado por meio de leis de incentivo à cultura do Ministério da Cultura e Pró-Cultura do Rio Grande do Sul. Nesta edição, os patrocinadores do Festival são Demei, Soberana Alimentos, Cisbra, Fricke e Copagril, e tem como produtor cultural Impacto Desenvolvimento Cultural.

Mais imagens


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Lamparina da Canção é encerrada com show dos primeiros colocados


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Confira já os vencedores do 7º Festival Nativista Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Conheça as 16 finalistas da 7ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2019. Login