Canto de Luz tem data definida para 2015

03/08/2015 18h35

Canto de Luz tem data definida para 2015

Em encontro realizado na tarde desta quinta-feira, 4, a comissão organizadora do Festival Nativista Canto de Luz definiu com o prefeito Fioravante Ballin que a próxima edição do evento acontece entre os dias 18 e 21 de novembro de 2015. Na reunião também foi analisado relatório com os dados da terceira edição, realizada em novembro.

Em seguida, aconteceu no CTG Clube Farroupilha um encontro de confraternização entre os membros da comissão executiva, colaboradores do evento e representantes de empresas de Ijuí que apoiaram financeiramente a 3ª edição do Festival. Durante a confraternização, foi entregue um mimo a cada empresa patrocinadora, com o objetivo de agradecer o apoio ao evento.

Na ocasião, o presidente da comissão, Vinicios Hoch, falou que nesta edição o Festival se concretizou e tomou grandes proporções no Estado. “Hoje, o Canto de Luz está entre os cinco grandes festivais nativistas do Rio Grande do Sul”, afirmou. Em sua fala, o prefeito Ballin agradeceu o apoio de todos para a realização do Festival e garantiu a parceria do Demei para a edição de 2015. Alguns apoiadores também fizeram uso da palavra e ressaltaram a importância da boa organização e seriedade do Festival, que hoje são marcas do Canto de Luz.

O Festival Nativista Canto de Luz é uma realização da Prefeitura de Ijuí, com recursos do Pró Cultura RS; planejamento cultural de D. Marin e patrocínio do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei), Cisbra, Moinho Ijuí, Ceriluz e Supermercado Modelo.

Esta terceira edição contou também com os Padrinhos de Música, que foram: Randon/Tratorsul, Chopp Ijuhy, Modelly Indústria Metalúrgica, Cléo Confecções, Cargnelutti Leilões, Profissom, Estruturar Engenharia Elétrica, Cavalini Feiras e Eventos, Lubgas, Cia da Música, Evolutto Auto Posto, Santander, Fauro Materiais de Construção / Telha Certa, Ortiz Imóveis / Plantão Veterinário Ortiz Junior, Imasa, Pesqueiro da Canção, Caixa Econômica Federal; MB Farmácias, Strieder & Strieder Ltda, Cehdros, Sepam, Sponchiado, Cotrijuí, Rustic Móveis, Local Imóveis, Lojas Fricke, Click Cyber Café, Elithe / Volare, Farmed Farmácia e TV Pampa.

O evento também com apoio das empresas que foram Padrinhos de Troféu: Sicredi, Demei, Ceriluz, Unimed, Cisbra, Moinho Ijuí, Unijuí, Supermercado Modelo, Fertilizantes Piratini / Relva, Sulcon Engenharia, Posto 44, Yara Fertilizantes, e Percont Escritório Contábil.

Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Lamparina da Canção é encerrada com show dos primeiros colocados


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Confira já os vencedores do 7º Festival Nativista Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Conheça as 16 finalistas da 7ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2019. Login