Canto de Luz divulga os intérpretes da 6ª edição

08/11/2017 16h20

Nesta quarta-feira, 8 de novembro, o Festival Nativista Canto de Luz divulga os intérpretes que subirão ao palco do CTG Clube Farroupilha nesta 6ª edição do evento. O evento acontecerá de 22 a 25 de novembro, sendo a fase Local na primeira noite; nos dias 23 e 24 a fase Geral; na tarde do dia 25 a segunda edição da Lamparina da Canção Gaúcha, e na noite do dia 25, a grande final do Festival. A entrada é gratuita.

A listagem divulgada agora também contém mudança na lista das composições que subirão ao palco."Desta vez a mudança não ocorre por alteração da ordem ou data de apresentação e sim por substituição de composição", explica o presidente da Associação Cultural Canto de Luz - Accal, entidade promotora do evento, Vinícios Hoch. Assim, sai a composição "Pra Alma Grande dos Pais" e entra a primeira suplente "O Olho da Manhã", com letra e música de Adão Quevedo, representando São Lourenço do Sul/RS, que assume a ordem e data de apresentação da composição a qual substitui.

Canto de Luz divulga os intérpretes da 6ª edição


Últimas notícias


Festival Nativista Canto de Luz - 9ª edição

Lamparina da Canção leva 18 jovens talentos ao palco do Festival


Festival Nativista Canto de Luz - 9ª edição

Conheça os vencedores da 5ª Lamparina da Canção


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2021. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !