Canções classificadas ao Canto de Luz são divulgadas

11/04/2012 0h00

Canções classificadas ao Canto de Luz são divulgadas

Após quatro dias ouvindo as 725 músicas inscritas, a comissão de triagem do Canto de Luz – 1ª Edição escolheu as dez músicas da fase local e as dezoito da fase geral. As músicas classificadas participarão, de 26 a 29 de abril, da primeira edição do evento. A comissão foi formada por Vânia Diel, Dario de Borba, Jandir Gottschewski,  Vinicios Hoch, João Walter Soller, Pedro Darci de Oliveira, Edison Macuglia e Vanderlei Juswiak e do Coordenador  Geral do Festival, Carlos Alberto Litti Dahmer.              

O Festival Nativista Canto de Luz acontecerá no parque de exposições Wanderley Augustinho Burmann, durante a 5ª Fenii e tem apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Coordenadoria de Turismo, ACI. O festival tem o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura do Rio Grande do Sul e patrocínio do Demei. O planejamento cultural é da D. Marin Planejamento Cultural e Esportivo.

Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Lamparina da Canção é encerrada com show dos primeiros colocados


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Confira já os vencedores do 7º Festival Nativista Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Conheça as 16 finalistas da 7ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2019. Login