5ª edição do Canto de Luz contará com 1ª Lamparina da Canção Gaúcha

25/04/2016 11h31

5ª edição do Canto de Luz contará com 1ª Lamparina da Canção Gaúcha

A 5ª edição do Festival Nativista Canto de Luz será realizada de 16 a 19 de novembro, no CTG Clube Farroupilha. A data foi confirmada na noite de quarta-feira, 20, durante jantar/baile que marcou o lançamento do CD e do DVD da 4ª edição do Festival Nativista Canto de Luz. Este ano, serão quatro noites de música nativista, com um diferencial: a 1ª Lamparina da Canção Gaúcha.

A 1ª Lamparina da Canção Gaúcha contará com duas categorias: até 13 anos e de 14 a 17 anos, sendo que as músicas não terão a obrigatoriedade de serem inéditas, ao contrário do Canto de Luz. A Lamparina deverá ocorrer na tarde do sábado, 19 de novembro.

O presidente da Associação Cultural Canto de Luz, Vinícios Hoch destaca que o projeto da 5ª edição está em fase final de fechamento para cadastramento nas leis de incentivo a cultura. Quanto ao período de inscrições ao Festival, Hoch destaca que deverá ocorrer de julho a setembro e, como de praxe, deverão ser feitas de modo totalmente online, no site do Festival - http://www.cantodeluz.com.br/

Ainda na noite do dia 20, ocorreu homenagem às mais de 60 empresas e entidades ijuienses que apoiaram financeiramente a realização do Canto de Luz em 2015.Na ocasião foi aberta a oportunidade para novos apoios para o evento deste ano, sendo que 24 empresas e entidades já confirmaram sua contribuição para o 5º Canto de Luz, realizado pela Prefeitura de Ijuí e Associação Cultural Canto de Luz.Os presentes, puderam conferir o conceito publicitário da próxima edição do Festival, criado pela Terra Vermelha Marketing Promocional, que já pode ser conferido no site e na fanpage do Festival Nativista Canto de Luz.

5ª edição do Canto de Luz contará com 1ª Lamparina da Canção Gaúcha



Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Lamparina da Canção é encerrada com show dos primeiros colocados


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Confira já os vencedores do 7º Festival Nativista Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Conheça as 16 finalistas da 7ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2019. Login