30 músicas subirão ao palco da terceira edição do Canto de Luz

03/08/2015 17h56

30 músicas subirão ao palco da terceira edição do Canto de Luz

A comissão avaliadora do Festival Nativista Canto de Luz finalizou, na noite de terça-feira, 7, a triagem das 978 músicas inscritas na terceira edição do evento. Após cinco dias de avaliação, foram divulgadas, na tarde desta quarta-feira, 8, as 28 canções que serão apresentadas no palco do Festival de 19 à 22 de novembro, no CTG Clube Farroupilha. As 28 composições, sendo 18 classificadas na fase geral e 10 na fase local, se juntarão às duas canções já escolhidas durante o Pesqueiro da Canção.

Entre as 30 músicas reunidas, 16 serão selecionadas para compor o CD e DVD do Festival, bem como concorrer a prêmios na fase final do evento. O presidente da Comissão, Vinicios Hoch, avaliou o período de triagem de maneira positiva, “Foram 40 horas de trabalho para chegar às musicas selecionadas, e todo esse tempo se deu em virtude da quantidade de composições escritas, bem como pela boa qualidade das mesmas”, disse.

Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Lamparina da Canção é encerrada com show dos primeiros colocados


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Confira já os vencedores do 7º Festival Nativista Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição

Conheça as 16 finalistas da 7ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2019. Login