Canto de Luz tem alteração na lista das composições classificadas em triagem

18/10/2021 21h14

Canto de Luz tem alteração na lista das composições classificadas em triagem

Após a divulgação da lista de selecionadas no processo de triagem da 10ª edição do Festival Nativista Canto de Luz, já eram feitos os primeiros contatos na busca de informações e orientações para a participação das composições no Festival.

A Comissão Executiva do Festival, por sua função, atendeu a todos os contatos e recebeu o contato de um compositor via e-mail, solicitando a retirada de sua obra do festival, trata-se da obra intitulada “BAINHA”.

Conforme previsto em regulamento, para solucionar esse tipo de solicitação, é acionada imediatamente a primeira composição selecionada como suplente, neste caso “RECUERDOS”, um Xote com letra e música de Sinval Araújo, representando Cruz Alta/RS, que não apresentou nenhum tipo de descumprimento ao que regra o regulamento do Festival, e é direcionada ao lugar da composição ora retirada da listagem inicial.

A comissão executiva, estará efetuando contato, ainda nesta semana, com todos os compositores para enviar informações quanto as formas que funcionamento do evento e demais orientações referentes a organização do festival.

Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !