Festival Nativista Canto de Luz - 7ª edição de 22 a 24 de novembro de 2018

Comissão Executiva do 2º Canto de Luz apresenta relatório avaliativo

03/08/2015 17h36

Comissão Executiva do 2º Canto de Luz apresenta relatório avaliativo

Aconteceu nesta quarta-feira, 2, apresentação de relatório de avaliação do 2º  Festival Nativista Canto de Luz, pela Comissão Executiva do evento ao prefeito Fioravante Ballin.  Na oportunidade, foi destacado pelos presentes a repercussão positiva que a edição do Festival Nativista obteve.

Conforme o secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Sergio Correa, o evento superou as expectativas. “Mesmo com mau tempo a comunidade marcou presença, prestigiando a programação e valorizando os músicos e as canções apresentadas”.

O coordenador geral do Canto de Luz, Vinicius Hock,  destacou a importância dos aparatos tecnológicos do festival, já que houve mais de 26 mil acessos via  internet no acompanhamento ao vivo da programação.

Ficou acordado na reunião que após a Expoijuí/ Fenadi 2013 serão nomeados os membros da comissão executiva para o 3º Canto de Luz, que será realizado em Novembro de 2014. O prefeito parabenizou todos os envolvidos na realização do festival e  salientou que “ eventos como este são de suma importância para o resgate e valorização da música nativista e tradicionalista”. Disse ainda que a promoção de ações culturais e turísticas dão para Ijuí o reconhecimento estadual, nacional e comunitário, além da oportunidade de realização de novos eventos.

Últimas notícias

Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2018. Login