Canto de Luz faz lançamento da mídia da 9ª edição do Festival

02/09/2021 9h03

Canto de Luz faz lançamento da mídia da 9ª edição do Festival

Na noite do dia 1º de setembro de 2021 aconteceu o lançamento do CD e do DVD do Festival Nativista Canto de Luz - 9ª edição. Este ano, o tradicional evento promovido pela Associação Cultural Canto de Luz (Accal) foi uma live, e contou com a presença apenas de integrantes da Accal e autoridades.

Na ocasião, o vice-prefeito Marcos Barriquelo falou da importância do Festival para a manutenção da cultura do Rio Grande do Sul e sua consolidação no cenário Estadual. Já o presidente da Câmara de Vereadores, destacou o envolvimento da comunidade neste evento que tomou grandes proporções em nível Estadual e do Mercosul.

O presidente da Accal, Vinícios Hoch, falou da emoção do grupo que atua na Associação, ao chegar a 10ª edição do Festival, que será realizado de 17 a 20 de novembro. Destacou também a importância da realização da Lamparina da Canção Gaúcha, no sentido de pensar no futuro e manter a tradição dos festivais levando crianças de todo o Estado ao palco.

Canto de Luz faz lançamento da mídia da 9ª edição do Festival

Ainda durante a live, foi anunciado que este ano, o Canto de Luz terá novamente quatro noites de programação, sendo que no dia 17 de novembro acontecerá show com as nove músicas ganhadoras de cada uma das nove edições, sendo que a ideia é levar ao palco os intérpretes originais de cada canção.

As inscrições ao Festival estão abertas até o dia 1º de outubro, a meia-noite, e podem ser feitas no site www.cantodeluz.com.br onde também está disponível o regulamento desta edição do Canto de Luz.



Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2021. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !