Imprensa recebe CD e DVD do 1º Canto de Luz

07/12/2012 0h00

Foi realizado na tarde da quinta-feira, 6, o pré-lançamento do CD e do DVD do 1º Canto de Luz. O Canto de Luz é uma realização da Prefeitura de Ijuí, Departamento de Energia Elétrica de Ijuí (Demei), produtora cultural DMarin com o financiamento da Lei de Incentivo a Cultura do Estado (LIC). 

O pré-lançamento do CD e DVD foi também uma oportunidade de avaliar a edição anterior do festival nativista, além de debater estratégias acerca da 2ª edição do Canto de Luz. Durante o encontro, foram ouvidas críticas e sugestões para a otimização da próxima edição. 

O prefeito Fioravante Ballin destacou que "o Canto Luz é importante para disseminação do nativismo de Ijuí, além de ser um momento único para toda a comunidade". Ballin agradeceu ainda a todos que se empenharam para o sucesso do evento. 

Na ocasião, foi assinada a portaria nº 028/2012-GEM que nomeia os membros integrantes da comissão executiva para a realização da 2ª edição do Canto Luz, que irá acontecer de 1º a 4 de maio, juntamente com a Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). Os membros da comissão executiva são: Carlos Alberto Litti Dahmer; Pedro Darci de Oliveira;João Antônio Cargnelutti; Vanderlei Juswiak; Carlos Leal da Silva; Vinicius Franco Hoch;Laudir Kachuk; Erno Schuch;Jandir Osmar Gottschewski e Claudia Bohrer. 

Após a apresentação da portaria os convidados puderam conferir as músicas que integram o DVD do festival nativista. Os participantes do evento receberam exemplares do CD e DVD da 1ª edição do Canto de Luz. As canções devem começar a tocar nas rádios nos próximos dias. 

A prestação de contas da 1ª edição do evento já foi aprovada pela LIC e nos próximos dias será encaminhado projeto da 2ª edição.

Imprensa recebe CD e DVD do 1º Canto de Luz


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !