Canto de Luz tem programação diferenciada durante a ExpoIjuí

03/08/2015 17h57

Canto de Luz tem programação diferenciada durante a ExpoIjuí

Depois do lançamento oficial da 3ª edição do Festival Nativista Canto de Luz, ocorrido na noite de sábado, no Palco das Etnias, durante a ExpoIjuí Fenadi 2014, outras ações do evento serão desenvolvidas no Parque de Exposições. Nesta quinta-feira, 16, às 19h, as composições vencedoras de edições anteriores do Canto de Luz serão destaque no programa especial da RPI em parceria com a Modelly, com Luiz Roberto Fernandes. Na oportunidade, também haverá a participação de Jorge Guedes e Família. O programa será transmito do stand da Modelly, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, durante a ExpoIjuí/ Fenadi 2014.

Já no domingo, 19, a partir das 11h30, os interpretes do Festival participam de um almoço na Associação Tradicionalista Querência Gaúcha (ATQG), no Parque de Exposições. Na ocasião, também terá apresentações de canções das edições anteriores do Festival.

Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !