CTG Clube Farroupilha recebe grande público na segunda noite do Festival Canto de Luz

03/08/2015 17h31

CTG Clube Farroupilha recebe grande público na segunda noite do Festival Canto de Luz

Mesmo com tempo instável, a comunidade ijuiense compareceu  novamente ao Clube CTG Farroupilha para prestigiar as apresentações da segunda noite do Festival Nativista Canto de Luz.

O show de abertura da quinta-feira, 22, ficou por conta do Grupo Marca Gaúcha de Ijuí. O público presente  acompanhou as nove músicas concorrentes, que são: Quebrando Geada; Cícerro; Legado Farroupilha; Aos Amigos Feitos Irmãos; Missão Preservar; No Fulgor da Aurora; Saudade; O poço, O Piá e O Tempo e a canção  Luz do Meu Olhar.

A principal  atração da noite foi a  apresentação da canção Luz do Meu Olhar, interpretada por Jonathan Berkow Girotto, que possui deficiência visual. A canção emocionou os presentes que vibraram  junto com Jonathan.

A segunda noite do evento foi encerrada com  o compositor nativista João Carlos Kirchoff acompanhado de sua esposa Analise Severo.

 Nesta sexta-feira, 23, a programação do Festival Nativista tem continuidade.

O primeiro cantor a subir ao palco  e abrir a terceira noite do festival é o músico Dilceu do Santos. A comunidade irá conferir as seguintes composições: Um beijo e um saludo, interpretado pelo grupo Chão de Areia; Antes do campo secar, intérprete Robledo Martins; Quando um mate traz saudades, intérprete Volmir Coelho, Canção do povo, intérprete, Cristiano Fantinel; Este meu jeito pachola, intérprete, Cristiano Quevedo; Coplas de mãos e cordas, intérprete, Juliano Moreno Bamo e Márcio Correia;  Há quem tirar o chapéu, intérprete, Ita Cunha; Vestiu-se de rio, intérprete, Susane Paz. No  intervalo  haverá   show  de Jorge Freitas.

 As 12 composições classificadas para a final, que acontece no sábado,24, serão divulgadas ainda na noite desta sexta-feira,23.

Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !