Festival Nativista Canto de Luz - 6ª edição de 22 a 25 de novembro de 2017

CD e DVD do 3º Canto de Luz serão lançados durante a Fenii

03/08/2015 18h37

CD e DVD do 3º Canto de Luz serão lançados durante a Fenii

Integrando a programação da 7ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), ocorrerá no dia 1º de maio, o lançamento do CD/DVD do Festival Nativista Canto de Luz – 3ª edição. O evento será no Palco das Etnias, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, e contará com shows do cantor nativista Francisco Oliveira, vencedor do Festival, e de Jorge Freitas.

Conforme o presidente da 3ª edição do Festival, Vinicios Hoch, este é um momento de celebração, pois, fecha esta edição do evento com chave de ouro e prova o sucesso que é o Canto de Luz. Integram o CD/ DVD do Canto de Luz, as 16 composições classificadas para a Fase Final do Festival.

A 3ª edição do Canto de Luz, realizada de 19 a 22 de novembro 2014, no CTG Clube Farroupilha de Ijuí, recebeu cerca de 5mil pessoas, além de mais de 30 mil acessos à transmissão ao vivo via internet e redes sociais. Participaram do Festival compositores e músicos de renome do cenário local, estadual e, inclusive, de outros países do Mercosul, com a presença de canções em língua espanhola.

A próxima edição do Festival será de 18 a 21 de novembro de 2015.

Últimas notícias


Festival Nativista Canto de Luz - 6ª edição

Conheça os classificados da 2ª Lamparina da Canção Gaúcha


Festival Nativista Canto de Luz - 6ª edição

Canto de Luz divulga músicas que subirão ao palco da 6ª edição


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: CTG Clube Farroupilha, em Ijuí/RS

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

Apoio

© Todos os direitos reservados, 2017. Login