Canto de Luz promove show especial no Palco das Etnias

10/10/2016 9h31

Canto de Luz promove show especial no Palco das Etnias

Seguindo o cronograma de divulgação do 5° Festival Nativista Canto de Luz, foi promovida neste domingo, 9, dentro da programação da ExpoIjuí Fenadi 2016, uma apresentação especial no Palco das Etnias. Na ocasião, autoridades e lideranças ligadas à Associação Cultural Canto de Luz fizeram seus pronunciamentos e, em seguida, o presidente da entidade Vinicios Hoch e o membro Pedro Darci de Oliveira deram uma prévia de como será o Festival ao público presente, com direito a música e poesia.

Aproveitando a oportunidade, Hoch agradeceu ao prefeito Ballin e toda a Administração pois, segundo ele, foi nessa gestão que o Canto de Luz se concretizou como uma referência ao nativismo local, regional e internacional. "Só chegamos à quinta edição em virtude da parceria e apoio das entidades", destacou. O presidente da Associação também informou o número de competidores para a edição, que registrou número recorde de composições inscritas. Conforme Hoch, foram, em média, 800 inscritos em cada ano.  

Vinicios também fez uso da palavra para agradecer a Rogério Seibert, diretor presidente do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei) e vice-presidente da ExpoIjuí, pelo trabalho realizado através da autarquia que, para Hoch, foi fundamental no sustento das primeiras edições do já tradicional Festival, sendo um dos maiores apoiadores do Canto de Luz em Ijuí. 

Fonte: Prefeitura de Ijuí / Divulgação

Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !