Accal presta homenagem a apoiadores da 6ª edição do Canto de Luz

14/08/2018 9h37

Accal presta homenagem a apoiadores do Canto de Luz

Na sexta-feira, 10 de agosto, aconteceu jantar promovido pela Associação Cultural Canto de Luz (Accal), entidade promotora do Festival Nativista Canto de Luz. O evento aconteceu no CTG Clube Farroupilha, e contou com o lançamento oficial do CD e do DVD da 6ª edição do Festival, realizada em novembro de 2017. Na ocasião também houve homenagem aos apoiadores da 6ª edição do Festival, que receberam um kit com as mídias do Festival e também um troféu de agradecimento. 

Durante o evento, a representante da Terra Vermelha, agência responsável pelo desenvolvimento das peças publicitárias da 7ª edição do Festival, Rosana Berwanger, apresentou a campanha deste ano, com o slogan "Somos todos irmãos". O tesoureiro da Associação Cultural Canto de Luz (Accal), Jandir Gottschefski, divulgou as parcerias já fechadas para a 7ª edição do Festival.  

Também foram abertas oficialmente inscrições a 7ª edição do Canto de Luz (que acontecerá de 22 a 24 de novembro) e da 3ª Lamparina da Canção Gaúcha (que será na tarde do dia 24 de novembro), que vão até o dia 28 de setembro. 

O prefeito Valdir Heck, em seu pronunciamento, afirmou que “este é um evento que veio para ficar e a presença de todos aqui testemunha o quanto valorizam essa iniciativa”.

Já o presidente da Associação Cultural Canto de Luz, Vinicios Hoch, agradeceu a presença de todos no jantar e destacou a importância de todos os apoiadores, nas mais diversas formas. "Trabalhamos bastante, de forma voluntária, mas dependemos do aporte financeiro dos apoiadores, e do apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, para realizar o Festival", garantiu Hoch.

A noite contou também com show de Cristiano Fantinel, que além de participar como intérprete das seis edições do Canto de Luz, foi o grande vencedor desta última edição; e do grupo Bem Campeiro.

O Festival conta com o financiamento do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet; do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte, Turismo e Lazer – Lei de Incentivo a Cultura do Rio Grande do Sul - LIC/RS e contrapartida do Município de Ijuí – Poder Executivo.

O Canto de Luz e a Lamparina da Canção Gaúcha são promovidos pela Prefeitura de Ijuí e Associação Cultural Canto de Luz - Accal; e produção cultural da Impacto Desenvolvimento Cultural.

Apoiadores - Na 6ª edição, foram “padrinho de música”: Agropecuária 3 Marias, Ângulos Engenharia, Casa Agro, Elementar, Erva Mate Tomelero, La Invernada Agro, Local Imóveis, Lojas Campeã, LubGás, Madeireira Leal, Mecânica Osvaldo, Pano Leve, Vencal Calçados, Zeus Moda Homem, HD Distribuidora, Arsimet, Cabanha Cedros, Cia da Música, Cremilk, Deputado Estadual Gerson Burmann, MTU - Medianeira Transportes, SCW Engenharia, Hydrolux,  Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Ijuí, Oca Imóveis, Odonto Vitta, Oliveski e Olson Advogados Associaods, Park Águas de Moconá, Strieder e Strieder.

Foram “padrinho de troféu”: ACI, Amuplam, Gimenez, Plantão Veterinário Ortiz / Ortiz Imóveis, Sicredi das Culturas, Unijuí, Click Rápido/Grok, Haras Ferretti, Leilões Cargnelutti, Manutec, Nova Tec Agro, Percont Contabilidade & Assessoria, Taimak e Ueti.

Os patrocinadores master, pela Lei de Incentivo a Cultura e pela Lei Rouanet: 3 Tentos Agroindustrial, Casa das Linhas, Copagril, Demei, Farmácias São João, Ramos e Copini, Soberana Alimentos, CRVR e Schirmann.

O Festival também contou com o apoio de doadores “pessoa física” via Lei Rouanet que também receberam homenagem e agradecimento da organização.


Mais imagens


Últimas notícias

Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Música Marca e Sinal é a grande vencedora do 12º Canto de Luz


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Lamparina premia melhores intérpretes da 8ª edição


Festival Nativista Canto de Luz - 12ª edição

Conheça os finalistas da 12ª edição do Canto de Luz


Edições Anteriores

Mais informações

O Festival Nativista Canto de Luz é um evento realizado pela Prefeitura de Ijuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e Associação Cultural Canto de Luz, com apoio das forças vivas da comunidade.

Local: Sociedade Ginástica Ijuí – SOGI, Ijuí (RS)

E-mail:

Fone: (55) 3331-8200

© Todos os direitos reservados, 2024. Login

Votação do público está aberta!

Participe da nossa votação online !